Séries

Marilyn Manson entra para a terceira season de Salem!

23 de janeiro de 2016

Hoje tem invasão editorial SIM! Me autoconvidei para colaborar com uma postagem no blog da minha linda amiga Natty Wilde, e sem pestanejar fui aceito por livre e espontânea pressão. (Miga sua louca, obrigado!). E a pequena pauta será sobre a participação do meu cantor favorito Marilyn Manson na terceira season de Salem.

marilyn manson em salem

Farei agora um breve resuminho sobre o que se trata para os que não conhecem a série, a história se passa em  Massachusetts,  no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley (a ovelha negra), que casada com um velho rico (membro do conselho e que responde por Salem) se vê apaixonada mais uma vez por John Alden que retorna da guerra alguns anos depois e encontra uma cidade tomada por bruxas, mulheres queimadas e enforcadas com toda aquela vibe demoníaca e de suspense. FYI: Vale a pena conferir galera! Vou deixar até o trailer da primeira e da segunda temporada pra vocês irem se animando!!!

Eis que a produção da série divulgou uma nota informando que o bizarre singer Marilyn Manson irá participar da nova temporada. O personagem de Manson será Thomas Dinley, um barbeiro, cirurgião e o “faz-tudo” de Salem. As filmagens começaram ontem, quinta-feira (21/01/16). Vale lembrar que a música de abertura do seriado Cupid Carries a Gun já é do cantor.

marilyn manson na serie salem

E o sentimento que desperta com essa notícia? Nada menos que ANSIEDADE! O que será que o personagem de Manson irá aprontar na 3ª temporada? Será ele um serial killer do séc XVII? Irá se juntar as bruxas e ao diabo? Ou será um adversário para o círculo sombrio de Salem? Aguardando loucamente a nova season e enquanto não sai, já fico torcendo para que seja tão maravilhosa quanto as outras.

Deixo com vocês o refrão da música de abertura:

Pound me the witch drums
The witch drums
Pound me the witch drums

Pound me the witch drums
The witch drums
Better pray for hell, not hallelujah

Quem escreveu o post de hoje: @ismarcos

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply