Séries

Tá chovendo séries novas!!!

21 de janeiro de 2016

Inhai queridas e queridos, tudo bem? O post saiu mais tarde hoje porque é feriado… Ok, é feriado só no Rio de Janeiro, haha, mas ainda sim é feriado! Pra quem tá no Rio, aproveitaram bastante o feriado do padroeiro da cidade, São Sebastião? Pra quem trabalhou, prontos pra relaxar? Pra qualquer um que está lendo esse post, preparado para as séries novas? Siiiim? Então vamos de listinha, isso mesmo, aquela lista famosa daqui do blog, vamos? Preparem os sofás ou camas e “simbora” de maratona de seriado novo!!!

  • The Expanse:

Situada 200 anos no futuro, a história acompanha a luta de um detetive e o capitão de uma nave para desvendar uma das grandes conspirações da história da humanidade. Os seres humanos colonizaram os planetas do Sistema Solar. No entanto, estão longe de viverem em paz. Tensões sociais e políticas comprometem a vida de diversas colônias, que não aceitam a dependência da Terra e de Marte e da influência política e militar que eles exercem sobre os demais planetas.

  • Colony:

Josh Holloway estrela com Sarah Wayne Callies (The Walking Dead) o drama pós-apocalíptico de Carlton Cuse. Para proteger sua família, um ex-agente do FBI aceita a chantagem de colaborar com o governo para derrubar um movimento de resistência crescente na Los Angeles de um futuro próximo. Um drama sobre escolhas difíceis, no qual as pessoas terão de ficar juntas para sobreviver a uma ameaça existencial.

  • War and Peace:

A história apresenta a trajetória de diversos personagens, entre eles os membros de famílias aristocratas russas que sofrem as consequências da invasão do exército de Napoleão. Tendo fatos históricos como pano de fundo, a trama desenvolve situações que exploram o preconceito e a hipocrisia da nobreza, as tradições religiosas e a rotina de militares em período de guerra.No elenco estão Paul Dano (Codes of Conduct), Lily James (Downton Abbey), James Norton (Happy Valley, Grantchester, Life in Squares), Stephen Rea (The Honourable Woman, Utopia, The Shadow Line), Adrian Edmondson (Botton, Jonnathan Creek), Greta Scacchi (A.D. The Bible Continues), Jack Lowden (The Tunnel, The Passing Bell), Tom Burke (The Musketeers, The Hour), Aisling Loftus (Good Cop, Mr. Selfridge), Jim Broadbent (London Spy, Any Human Heart, Exile), Brian Cox (The Slap, Bob Servant, The Game), Ken Stott (The Missing), Rebecca Front (The Thick of It), Kenneth Cranham (37 Days, In The Flesh), Aneurin Barnard (The White Queen, Cilla), Tuppence Middleton (Spies of Warsaw, Sense8), Callum Turner (The Town, Glue), Gillian Anderson (Arquivo X, The Fall, Hannibal) e Jessie Buckley (Príncipe Marya). Filmada na Rússia e na Lituânia, a minissérie tem direção de Tom Harper (Peaky Blinders).

  • The Magicians:

Quentin Coldwater é um adolescente do Broklyn, com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.

  • Shadowhunters:

Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

  • Shades of Blue:

Drama policial que gira em torno de Harlee Santos (Jennifer Lopez), mãe solteira e detetive da polícia que trabalha sob as ordens do Tenente Matt Wozniak (Ray Liotta, de Texas Rising), um sujeito que cruza os limites da lei para proteger seus homens. Quando o departamento entra na mira de uma força tarefa do FBI no combate à corrupção, o agente Robert Staal (Warren Kole) a recruta para trabalhar como informante. Profissional ambicioso, que sempre colocou a carreira em primeiro lugar, Robert se vê obcecado por Harlee, o que o leva a comprometer seu trabalho.
No departamento também atuam os policiais Shirley (Drea de Matteo, de A Família Soprano e Sons of Anarchy), uma mulher durona que tenta lidar com suas inseguranças.

  • Second Chance:

Na história, Ray Pritchard, um ex-fuzileiro que se tornou um policial corrupto, é assassinado quando já gozava de sua aposentadoria, aos 75 anos de idade. Posteriormente, ele é trazido de volta à vida com o objetivo de resolver casos que estão além da capacidade da polícia. O problema é que, embora tenha conseguido um corpo mais jovem e mais forte, Ray mantém a mentalidade do homem grosseiro e maldoso que era. Ray terá que escolher entre o tipo de vida que tinha antes e a nova chance que lhe foi dada. No combate ao crime, ele se une ao seu filho Duval Pritchard, um agente do FBI pai de Gracie. Os benfeitores de Ray são Otto Goodwin, um bilionário que fez sua fortuna com a internet, mas é incapaz de manter uma vida social; e sua irmã gêmea Mary, uma bioengenheira.

  • Rosewood:

Criada por Todd Harthan (Psych), a estória gira em torno do Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut) um brilhante patologista que trabalha em Miami. Proprietário de um dos mais importantes e sofisticados laboratórios do país, ele trabalha ao lado de Karissa Villa (Jaina Lee Ortiz), uma detetive de Nova Iorque recém transferida para Miami, que tem uma postura cínica sobre a vida.Tentando viver sua vida ao máximo, Rosewood ajuda a detetive Villa a resolver os casos, descobrindo pistas aonde ninguém mais consegue ver.

  • Dickensian:

Em uma minissérie de 20 episódios, produzida pela BBC UK, Dickensian visita várias das personalidades criadas por Charles Dickens e aclamadas pela crítica por mais de um século, através de uma rua Vitoriana povoada pelos ilustres personagens de grandes romances, como Grandes Expectativas, Oliver Twist e Um Conto de Natal.

  • Billions:

Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um advogado com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod (Damian Lewis), um dos homens mais ricos do país.
Bobby é casado com Lara (Malin Akerman, de Trophy Wife), uma ex-enfermeira de origem humilde; e o braço direito do milionário é Mike Wagner (David Costabile de Suits e Dig), mais conhecido como Wags. Já Rhoades é casado com Wendy (Maggie Siff, de Sons of Anarchy), uma psiquiatra que atua como conselheira das figuras mais importantes e influentes do mundo financeiro.

  • Beowulf:

A história é situada em Shieldlands, um lugar mítico onde vivem humanos e criaturas fantásticas. Beowulf é um mercenário que volta à cidade de Herot para honrar o falecido Barão Hrothgar, o homem que o criou. Mas, ao chegar ao local, ele é atacado pelo terrível monstro Grendl. Ao eliminá-lo, Beowulf cai nas graças da Baronesa Rheda e da comunidade.

  • Angel from Hell:

Quando Allison recebe a visita de Amy (Jane Lynch, de Glee), esta revela ser sua anjo da guarda. A partir de então, as duas se tornam amigas, apesar de Allison achar que Amy é apenas maluca. Allison é sócia da clínica de dermatologia do pai, Marv (Kevin Pollak, de Mom), e vive com o irmão Brad (Kyle Bornheimer, de Agent Carter, My Boys), rapaz que mora de graça na sua garagem e tem uma quedinha por Jill, sua melhor amiga.

Bem, de todas essas séries, confesso que vou assistir Shadowhunters, Dickensians Angel from Hell. E vocês vão assistir quais dessa lista? Comenta aqui embaixo!!!

Ah, estão participando do sorteio de aniversário de 1 ano do blog? O que? Nããããããão? Como assim? Então, corre e clica nesse link aqui e saiba como participar!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Ismarc 22 de janeiro de 2016 at 11:21

    Quero muito começar a ver War and Peace.

    • nattydeoliveira
      Reply nattydeoliveira 24 de janeiro de 2016 at 22:55

      Confesso que estou em dúvida se assisto ou não… Embora seja minissérie, acho que vou primeiro assistir Dickensian e só depois War & Peace.

    Leave a Reply