Séries

Atrasos, último dia da CCXP com direito a vlog!!!

11 de dezembro de 2015

Inhai queridas e queridos, tudo bem? Desculpem o atraso nesses dias… Mas na segunda feira, enquanto escrevia linda e bela o post e aguardava meu vôo, fiquei sem internet, sai mexendo em várias paradas no celular pra tentar postar, adiantei post que não era pra ter ido ao ar ainda, haha… Foi tenso… E pra terminar minha segunda bem, o aeroporto Santos Dumont, aqui no Rio, estava fechado, ou seja, eu que estava no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, estava presa… Lastimosa!!! Quando finalmente liberaram o SDU, foi a vez de São Paulo ter problemas, mudar portões de última hora, fazer 50 mil filas para um mesmo vôo. E quando eu sentei, feliz, no avião esperando ter um bom retorno pra casa, fui pega por turbulências, depois por atraso na entrega da escada (para que a gente descesse do avião), atraso na entrega das malas, filas enormes de táxi. Enfim, já cheguei naquele dia, morta com farota e ainda tinha que arrumar mala…

morta com farofa no avião

Mas enfim, sem mais delongas, vamos ao review do quarto e último dia de evento… Cheguei ao São Paulo Expo lá pra umas 14 horas, deixei minha irmã e uma amiga na sala de Cosplayers e fui procurar meus amigos. Demos várias voltas ao entorno da CCXP… Gente, depois de 4 dias dias, não tem mais novidade nenhuma pra ver, haha. Uma pena que para assistir a qualquer painel, você tinha que ficar na fila a madrugada toda… Queria muito ter mostrado algo das conversas pra vocês, mas quem sabe no outro ano, rs. Finalmente, aqui está o vídeo que eu prometi com tudo de mais interessante que rolou na Comic Con Experience.

Pra falar do evento no geral, vou continuar a bater na mesma tecla, a produção poderia ser mais organizada, afinal, os ingressos não foram baratos. Tem como saber se vai chover, então tem como se planejar pra isso, assim como a equipe sabia que o espaço estaria em obra, porque não organizar melhor a entrada para que as pessoas não andassem tanto? A CCXP 2015 foi boa no quesito cultura pop, mas pecou no quesito organização. Mas enfim, ano que vem já tem data definida, do dia 1 ao dia 4 de dezembro. Agora é esperar que eles acertem tudo que deu errado nesse ano.

ccxp 2016

As fotos dos 4 dias do evento estão lá na fanpage, mas vou deixar 2 de aperitivo pra vocês, então não se esqueçam de dar uma passada lá pra ver as pics!

4 dia ccxp 1 4 dia ccxp 2

Bem, é isso, galera, se vocês foram a CCXP e compartilham da mesma opinião que eu ou tem uma completamente diferente, deixem aqui embaixo nos comentários!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply