Séries

Pra quem curte série antiga com bastante ação e história: The Bastard Executioner!!!

19 de setembro de 2015

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Aproveitando bem esse sábado queeeeeeente? Sim? Não? Eu particularmente não curto muito calor, não curto o verão, não curto ficar suada, haha. Mas é só ligar o ar condicionado ou um ventilador que melhora, rs. Bem, já tem um tempo que eu não posto uma série nova por aqui, certo? São tantas as novidades sobre o que estar por vir que dá até pra ficar cansada… Mentira, quem se cansa de assistir séries, não é mesmo?

The Bastard Executioner

Bem, The Bastard Executioner foi criada por Kurt Sutter (Sons of Anarchy) e é situada no século XIV. Acompanha a vida de Wilkin Brattle (Lee Jones), um cavaleiro da corte do Rei Eduardo I. Devastado pelos efeitos da guerra, ele decide largar as armas e buscar um outro estilo de vida. Mas logo se vê novamente envolvido com atos violentos quando começa a atuar como carrasco. Lidando com representantes da corte, bem como com pessoas do povo, Wilkin enfrenta diariamente diversos dilemas morais.

A série já estrou lá fora e já tem legendado aqui em terrinhas brasileiras. Confesso que não curti muito o trailer, mas vou assistir ao primeiro episódio pra fazer aquele review básico pra vocês. Além do mais, nem vai ser um sacrifício ver o Stephen Moyer que interpretou o famoso vampiro Bill Compton de True Blood, haha.

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply