Filmes

Entre uma página e outra: alguns livros que viraram filmes!

17 de agosto de 2015

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem com vocês!!! Aproveitaram o final de semana? Espero que sim!! Eu fiz a algum tempo atrás um post e um vídeo falando sobre livros que viraram filmes. O post fez tanto sucesso que decidi fazer uma segunda parte e óbvio que fiz vídeo, hahahah…

O primeiro livro que virou filme a entrar para a nossa listinha é: Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s) – O livro foi escrito em 1958 e foi para as telas de cinema em 1961. Audrey Hepburn deu vida a Holly Golightly, Givenchy desenhou o icônico vestido que Hepburn usou na cena em que ela come um croissant em frente a Tiffany, Moon River foi sucesso e o filme ganhou dois Oscar‘s.

O segundo livro que ganhou um filme foi… Não vou escrever… Vocês vão ter que ver o vídeo, haha… Vocês já sabem que eu iria fazer isso, então nem fiquei bravas (os), rs…

Enfim, espero que vocês gostem das minhas indicações e podem deixar que sempre que der eu farei mais posts sobre esse tema, afinal, livros e filmes são uma combinação perfeita pra conteúdo aqui no blog, não acham?

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply