Favoritos

De maquiagem a séries no Favoritos de Julho

31 de julho de 2015

Inhai queridas e queridos leitores… Como mês acaba hoje e quero compartilhar com vocês os meus favoritos de julho. Tem maquiagem, tem série e filme, tem música… Enfim, ao invés de ficar lendo… que tal assistir ao vídeo?

Pra ajudar ainda mais vocês, fiz pequenos reviews sobre tudo que falei no vídeo. E no hall da fama da nossa listinha, os favoritos do mês de JULHO!!!!

  • Beleza: 

Cabelo – Shampoo Moist da Aussie e 3 Minutes Miracle da Aussie – adorei o cheiro, a textura e realmente eles estão melhorando as pontas do meu cabelo. Vocês não tem noção de como as pontas estão hiper quebradiças, então ele tem melhorado pouco a pouco, já uso há 1 mês e tenho gostado bastante. Mas pode deixar que vou sempre deixar produtos que possam melhorar cabelos ressecados.

shampoo

♥ Olhos – Delineador em caneta Stay Precise da N°7, marca própria da Boots, uma farmácia M-A-R-A na Inglaterra, a duração é de 3 horas se aplicar com o primer. Sou hiper suspeita pra falar dele, porque é meu xodó, tenho o líquido também da N°7, mas o de caneta é mais prático. Apenas A-M-O!!!

delineador

♥ Rosto – Pó compacto duo de bronzer e iluminador  Soleil Cor 02 da Vult, estou numa relação de amor e ódio com ele, rs. Quer dizer, não é ódio, porque é uma palavra muito forte. É assim, eu gostei muito do bronzer, mas não curti o iluminador. Como estou caminhando agora nesse lance de contorno/ iluminação, não posso opinar muito, mas tenho usado bastante o bronzer desse duo.

duo

  • Músicas: Happy Together da banda The Turtles

Happy Together da banda The Turtles Remix DJ Tiesto

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/4328278″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

 

  • Série: The Ballers –  é um série atual, com elenco não tão conhecido, com uma trilha sonora muito legal e que mostra os bastidores da vida dos jogadores de futebol americano. Tá eu sei, eu errei no vídeo, disse que era Baseball, não entendo muito desses esportes americanos, gente, não me julguem! Enfim, voltando a série, eu tenho gostado bastante. Já falei dela aqui e já fiz um review mais completo.
  • Filme: A Espiã que Sabia de Menos – Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Review: Achei muito engraçado, com piadas claras e tem uma fotografia belissíma. Por falar em belo, o elenco escalado também está perfeito: tanto Melissa que é uma excelente comediante quanto a participação de Jason estão impagáveis!

Bem é isso, espero que vocês tenham gostado… Deixem aqui nos comentários o que vocês estão achando do conteúdo do blog e quais são os seus favoritos!

Um beijo dessa que vos escreve,

IMG_1722

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply