Filmes

Grandes estreias nos cinemas nesse mês de Julho!!!

2 de julho de 2015

Inhai queridas e queridos leitores, tudo bem? Ontem não fiz nenhum post porque fiquei bem chateada com uma coisa que aconteceu… Lembram que fiz um post com a nova decoração do meu quarto? Não? Não tem problema, só clicar aqui… Então quase… quase que eu fico D-E-S-M-A-I-A-D-A… Tudo porque dois dos meus três boxes que colei com aquela fita específica para parede descolou e ainda arrebentou um bom pedaço da parede… Não, não caiu a parede… Sim, caiu toda a parte de tinta branca que estava na parede… Conclusão, fiquei bem chateada, até porque meu apartamento sofreu uma reforma há quase 1 ano, então a pintura ainda estava bem recente… Não indico mais nem a 3M e nem a TEKBOND que prometia aguentar pesos de 2 kg para cada 10 centímetros de fita adesiva…

desmaiada

Mas enfim, vamos de notícia boa: estreias hiper legais nos cinemas!!! Siiim, vários filmes legais e você confere aqui o dia de lançamento, sinopse e trailer de cada um deles!!!

  • Belas e Perseguidas:

Sinopse: Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Data de estreia: 02 de julho

  • Meu Passado Me Condena 2:

Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Data de estreia: 02 de julho

  • Meu Verão na Provença:

Sinopse: As férias dos adolescentes Adrien e Léa e seu irmãozinho Théo começam muito mal: na véspera da viagem, o pai confessa que pretende abandonar a família, e os três estão indo viajar à casa do avô, que nunca conheceram antes. No início, este senhor idoso (Jean Reno) é grosseiro e pouco compreensivo com os novos netos. Aos poucos, os jovens descobrem que o avô foi um homem libertário e acostumado aos costumes livres da geração hippie.

Data de estreia: 02 de julho

  • O Exterminador do Futuro: Gênesis:

Sinopse: Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

Data de estreia: 02 de julho

  • Um Pouco de Caos:

Sinopse: O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).

Data de estreia: 02 de julho

  • Woody Allen – Um Documentário:

Sinopse: Documentário sobre Woody Allen que aborda vários momentos da carreira do cineasta e conta com depoimentos de importantes nomes da sétima arte. Antonio Banderas, Josh Brolin, Penélope Cruz, John Cusack, Larry David e Scarlett Johansson são alguns dos nomes que dão entrevistas falando sobre Allen.

Data de estreia: 02 de julho

  • Cidades de Papel:

Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Data de estreia: 09 de julho

  • Entre Risos e Olhares:

Sinopse: Pierre (François Cluzet), um advogado casado que sempre coloca a família em primeiro lugar. Elsa (Sophie Marceau), uma escritora recém-saída de um divórcio com dois filhos adolescentes. Um relacionamento entre os dois é proibido, mas, desde a primeira troca de olhares, algo mudou na vida dos dois. O casal agora vive em uma outra realidade, onde passado e futuro se misturam, e tudo pode acontecer.

Data de estreia: 09 de julho

  • Maggie – A Transformação:

Sinopse: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

Data de estreia: 09 de julho

  • Samba:

Sinopse: Samba (Omar Sy) é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país às custas de empregos pequenos. Alice (Charlotte Gainsbourg), por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se eles estarão juntos nessa busca em comum.

Data de estreia: 09 de julho

  • Voo 7500:

Sinopse: Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair… Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes.

Data de estreia: 09 de julho

  • A Nação Que Não Esperou Por Deus:

Sinopse: O documentário gira em torno da tribo indígena Kadiwéu que vive no Mato Grosso do Sul. A diretora visitou a tribo primeiramente em 1999 para gravar outro filme e agora em 2013/2014. Nesses quase 15 anos, a luz elétrica, a televisão e as igrejas evangélicas chegaram ao local, além da luta de terra dos Kadiwéu contra os pecuaristas. A intenção é analisar os diferentes caminhos da tribo perante os acontecimentos.

Data de estreia: 16 de julho

  • Homem-Formiga:

Sinopse: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Data de estreia: 16 de julho

  • O Conto da Princesa Kaguya:

Sinopse: Esta animação é baseada no conto popular japonês “O corte do bambu”. Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.

Data de estreia: 16 de julho

  • Sentimentos que Curam:

Sinopse: Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.

Data de estreia: 16 de julho

http://www.youtube.com/watch?v=oqWspzU1PLM

  • A Força:

Sinopse: Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.

Data de estreia: 23 de julho

  • Carrossel:

Sinopse: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

Data de estreia: 23 de julho

  • Corrente do Mal:

Sinopse: A jovem Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa casual, ela passa a ser atormentada por estranhas visões e sente estar sendo constantemente perseguida.

Data de estreia: 23 de julho

  • O Que As Mulheres Querem:

Sinopse: Esta comédia se passa no primeiro mês de primavera, acompanhando as histórias amorosas de onze mulheres diferentes. Umas são esposas, outras são as melhores amigas, as amantes, as empresárias… Cada uma se envolve em um novo caso, com os homens de suas vidas, ou simplesmente com algum desconhecido encontrado por acaso.

Data de estreia: 23 de julho

  • Pixels:

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Data de estreia: 23 de julho

  • Beijei Uma Garota:

Sinopse: Jérémie (Pio Marmaï) um dia acorda ao lado de uma bela e sedutora jovem sueca (Adrianna Gradziel), mas o que tinha tudo para ser o início de um belo conto de fadas se torna um tenso pesadelo, já que ele está prestes a se casar com seu companheiro Antoine (Lannick Gautry)

Data de estreia: 30 de julho

  • Desculpe o Transtorno:

Sinopse: Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

Data de estreia: 30 de julho

  • Expresso do Amanhã:

Sinopse: Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Data de estreia: 30 de julho

  • Jogada de Mestre:

Sinopse: Amsterdã, 1982. Cor (Jim Sturgess), Willem (Sam Worthington), Cat (Ryan Kwanten), Spikes (Mark van Eeuwen) e Brakes (Thomas Cocquerel) são amigos que tentam, de alguma forma, se dar bem na vida. Após fracassarem na tentativa de obter um empréstimo bancário, eles elaboram um plano para sequestrar o milionário Freddy Heineken (Anthony Hopkins) e receber um resgate de US$ 35 milhões. Para tanto o grupo realiza um assalto, de forma a ter a quantia necessária para organizar o cativeiro e todos os detalhes do golpe. Entretanto, após a realização do sequestro, a inevitável tensão decorrente da investigação da polícia faz com que a amizade do grupo, e o próprio golpe, fique por um fio.

Data de estreia: 30 de julho

  • Magic Mike XXL:

Sinopse: Continuação do sucesso “Magic Mike” (2011). Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma “road trip”. O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Data de estreia: 30 de julho

  • Sobrenatural – A Origem:

Sinopse: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

Data de estreia: 30 de julho

  • Tudo Por Amor Ao Cinema:

Sinopse: O documentário retrata a vida de Cosme Alvez Netto, uma das mais importantes figuras do cinema brasileiro, responsável pelo conservação e recuperação de diversas obras nacionais. Também foi curador da Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro por mais de duas décadas. E, por tudo isso, foi preso e torturado durante a Ditadura Militar.

Data de estreia: 30 de julho

Confesso que dessa lista enooooorme de filmes, eu quero muito ver: Belas e Perseguidas, Um Pouco de Caos, Woody Allen (documentário), Homem-Formiga, Pixels Magic Mike XXL. E vocês? Deixem nos comentários!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

IMG_1722

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Bruna 2 de julho de 2015 at 18:23

    Não sabia que tinha tanto filmes assim rs
    Um dos melhores e meu passado me condena 2 . hahahaha
    bjs
    lindo blog conteúdo ótimo

    • nattydeoliveira
      Reply nattydeoliveira 3 de julho de 2015 at 16:52

      Obrigada, eu não gostei muito de Meu Passado Me Condena, mas o trailer do 2 parece que vai ser mais divertido…

  • Reply Valéria Miguez (LELLA) 2 de julho de 2015 at 23:56

    É! Tem bastante Filmes em estreia. Alguns me interessaram 🙂

  • Leave a Reply