Séries

Caça-Fantasmas está de volta e com mulheres sendo as heroínas da vez!

24 de junho de 2015

Olá queridas e queridos leitores. Quem aqui não assistiu o sucesso de blockbuster Ghostbusters, também conhecido como Os Caça-Fantasmas? O sucesso dos anos 80 encantou milhares de pessoas ao redor do mundo, especialmente para quem tem mais de 22 anos de idade. O filme dirigido por Ivan Reitman e estrelado por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson foi pras telas do cinema em 1984 e o sucesso foi tão grande que em 1989 o segundo chegou aos cinemas.

No longa original, Peter Venkman (Bill), Ray Stantz (Dan) e Egon Spengler (Harold) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, em Nova Iorque, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina, eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas “Ghostbusters”. Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett (Sigourney Weaver), uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

 

Depois de vááaááários rumores de que teria um terceiro filme da saga, temos a grande notícia que o longa teria um reboot, isto é, uma nova história. O cineasta Paul Feig responsável pelo filme Missão Madrinha de Casamento, e agora pelo novo Caça-Fantasmas, inverteu um pouco… quer dizer, um pouco não, inverteu muito os papéis, já que dessa vez serão heroínas que salvarão o mundo dos fantasmas. Siiim, adoro essa inversão! E não foi só isso não, ele revelou que a série The Walking Dead serviu de inspiração para o novo longa.

fantasminhaAs atrizes escolhidas para viver essa inversão foram Leslie Jones, Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Kate McKinnon. Paul gosta tanto de mudanças que Chris Hemsworth será o recepcionista das  caçadoras de fantasmas, enquanto que no clássico, a recepcionista foi interpretada por Annie Potts. Na história, Kristen Wiig  e McCarthy interpretam autoras que escrevem um livro sobre fantasmas existirem. Quando o trabalho vaza ao público, Kristen perde seu cargo na Universidade de Columbia e deve provar sua teoria para evitar mais danos a sua vida.

As filmagens já começaram e as atrizes apareceram gravando nas ruas de Boston já caracterizadas com seus looks de detetive e detetizadoras. E óbvio que já vazaram algumas fotos e vocês podem conferir aqui embaixo:

Caça fantasma KristenCaça fantasmas mulheres

 

Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para o dia 22 julho de 2016 e até lá a gente tem que esperar, fazer o que!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply