Séries

Saiu o primeiro trailer de Boulevard, último filme dramático de Robin Willians!!!

22 de junho de 2015

Olá queridas e queridos leitores, tudo bem com vocês? Preciso que confessar que ontem deixei vocês na mão por pura falta de criatividade. Por isso, para não postar qualquer coisa ou postar um conteúdo feito com má vontade (porque é isso que acontece com a gente tem um bloqueio criativo, rs), preferi não postar nada! Mas se vocês olharem no meu Instagram, tem várias fotos fofas dos meus pets, haha.

Bem no fim da semana passada, saiu o primeiro trailer do filme Boulevard, último drama de Robin Willians que faleceu no dia 11 de agosto do ano passado. Não vou entrar no mérito de sua morte, mas digo que ele fez parte de minha infância, de minha adolescência e de minha juventude! Amo Sociedade dos Poetas Mortos, Uma Babá Quase Perfeita e O Homem Bicentenário.

Robin Willians

Boulevard  é último filme dramático de Robin Willians e é o segundo longa-metragem póstumo do ator, visto que ele participou do filme Uma Noite no Museu 3. Na história Robin interpreta Nolan Mack, um homem de 60 anos, que há décadas vive um casamento sem graça e trabalha em um emprego onde não é feliz. Sua vida muda quando encontra um garoto de programa gay nas ruas de Nashville. Ao invés de pagar para fazer sexo com o rapaz, Nolan passa a gostar da companhia que o jovem lhe faz e percebe que ele pode mudar algumas coisas em sua vida e ser feliz.

 

Boulevard tem a direção de Dito Montiel e tem lançamento nos cinemas americanos no dia 10 de julho, por enquanto não há data de estreia no Brasil. Estou super ansiosa para esse filme porque adoro esse ator e esse roteiro parece ser legal.

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply Catline Jade 23 de junho de 2015 at 14:45

    Esse actor é brilhante. Vi há pouco tempo O Clube dos Poetas Mortos e adorei a prestação dele! Não acredito que ele morreu, que pena, eu gostava tanto dele :c O Homem Bicentenário também é um filme em que ele faz um papelão. Sem dúvida vou ver esse mal passe nos cinemas.
    RIP Robin Williams :’c
    (Para mim: Professor Keating)

    Beijos da Catline <3
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    • nattydeoliveira
      Reply nattydeoliveira 23 de junho de 2015 at 14:48

      É muito triste saber que ele tirou a própria vida, depressão é uma doença muito séria. Mas ele deixou um legado para todas as gerações! Como isso no post, cresci assistindo os filmes dele, depois vou fazer um especial só com a filmografia dele!

    Leave a Reply