Séries

De série musical a série de guerra: Top 5 séries favoritas que ainda estão em andamento!!!

9 de junho de 2015

Olá queridas e queridos leitores, tudo bem? Todo mundo tem aquela série que fica no ♥ não é verdade? Então, eu já falei aqui no blog que House é a minha série favorita e no sábado fiz um vídeo lá no meu canal explicando o por que e vocês podem conferir aqui:

Mas o post de hoje, é sobre as minhas cinco séries favoritas que estão em andamento!!! Oi? Como assim? Vamos lá, é mais fácil dividir os nossos seriados favoritos através de categorias. Então, eu divido as minhas em: séries em andamento, séries que acabaram, séries que foram canceladas e a top do . Sou maluca por fazer essa divisão? Hmmm, talvez? Mas será que eu sou a única que faz isso? Não sei, haha. Vamos, então, a mais famosa lista do blog? Vaaaamos!!! Mas dessa vez vai ser um pouquinho diferente… Como? Vem comigo que no caminho eu te explico, hahah. Só eu pra fazer essas piadas sem graça, haha!!!

5 – Empire:

empire

Situada no mundo do hip hop, a história gira em torno de Lucious Lyon (Terrence Howard), um homem que se fez nas ruas, onde nunca fugiu de uma briga. Lucious se tornou um músico famoso e um empresário carismático, que utiliza qualquer meio necessário para defender seu império. Agora está prestes a dar um grande passo em seus negócios: transformar a Empire Entertainment em uma empresa de capital aberto. Enquanto isso, Cookie (Taraji P. Henson), sua ex-sócia e ex-esposa deixa a prisão por bom comportamento. Após passar dezessete anos na cadeia por tráfico de drogas, ela exige sua parte nos negócios. O sonho de Cookie é ver seu filho Jamal (Jussie Smollett) no comando das empresas. Mas o fato dele ser homossexual não agrada o pai, que prefere o filho mais novo (Bryshere Y. Gray, nome do rapper Yazz the Greatest), um jovem arrogante. Lucious também é pai de Andre (Trai Byers), um jovem brilhante porém com uma personalidade obscura, casado com Rhonda (Kaitlin Doubleday), uma mulher manipuladora que está determinada a conseguir que seu marido assuma os negócios do pai. Um dos associados das empresas é Vernon Turner (Malik Yoba), amiga de infância de Lucious, que assumiu o cargo de presidente do conselho. No elenco também estão Gabourey Sidibe, como Becky, assistente de Lucious; e Grace Gealey como Anika, amante de Lucious. As músicas serão compostas e produzidas por Timbaland.

tara - empire - boobookitty

4 – Nashville:

nashville

Contrariando a vontade do pai Lamar Hampton , um importante empresário no Tennessee, Rayna James (Connie Britton) seguiu carreira de cantora, tornando-se uma estrela da música country. Casada com Teddy (Eric Close), com quem tem duas filhas (Lennon e Maisy Stella), Rayna começa a viver a inevitável queda de popularidade. Assim, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes (Hayden Panettiere), que Rayna considera uma cantora sem talento. Esta, por sua vez, é ambiciosa e busca formas de subir rapidamente na carreira.

Juliette-Deacon

3 – Game Of Thrones:

got

Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro “Game of Thrones”. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir. A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy.

cércei e o vinho

2 – Está ficando curiosa (o)?

1 – Então, vem assistir o mais novo vídeo do meu canal pra saber quais são as outras duas séries que faltam!!! Não se esqueçam de dar um joinha e de se inscrever no canal pra ficar por dentro de tudo que está acontecendo por lá, hein!!! Eu conto com a ajuda de todos vocês!!!!

E ai, quero saber de vocês quais são as suas cinco séries favoritas!!! E quero saber quem aqui também divide os seriados por categorias e como vocês fazem essa divisão!!! Não deixem de comentar e de ver os vídeos hein!!!

Um beijo dessa que vos escreve,

Assinatura Natalia Wilde

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply