Séries

O filme Mais um Verão Americano vai virar série pelas mãos da Netflix!

11 de março de 2015

Olá lindas e lindos, a Netflix está demais!!! Depois de aparecer com séries próprias como House of Cars, Orange is the New Black, Marco Polo, Bíblia e de liberar para a vida toda a conta para o Sílvio Santos, é vez dela transformar o filme Mais um Verão Americano em série. Mas perai, não sabe do que eu estou falando sobre o Silvio Santos? Ah, não, perai… Silvio vive fazendo propaganda de graça e outro dia pediu o abono do pagamento de um mês de mensalidade. Depois do vídeo se tornar viral, o próprio presidente da Netflix mandou um recado para o Silvio. Vem ver!!!

Mas voltando a nova série, é preciso lembrar que Mais um Verão Americano é um filme lançado em 2001 e narra a história de do verão de 1981, quando um grupo de adolescentes vai para o Acampamento Firewood sob a supervisão de Beth (Janeane Garofalo). Chegando próximo do fim do encontro, os jovens decidem que vão fazer valer ao máximo o tempo que passaram juntos, e para isso precisam esclarecer situações e romances mal-resolvidos, assim, junto com os professores, aprontam muitas loucuras tentando superar a timidez, ter suas primeiras aventuras sexuais ou até mesmo chorar as mágoas do fim de um relacionamento. Enquanto isso, um astrônomo (David Hyde Pierce) aparece no local avisando que um pedaço de satélite caindo do espaço pode destruir o acampamento. No elenco: Paul Rudd, Bradley Cooper, Amy Poeher, Elizabeth Banks e Christopher Meloni.

Então, a linda da Netflix decidiu produzir a série com 10 episódios que vai servir como um epílogo, ou seja, mostrará o grupo de amigos ainda nos tempos de escola e praticamente todo o elenco original vai participar. Já podemos ver como vai ser a vibe, checa só.

Até a próxima!!!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply