Filmes

Julia Roberts produzirá filme sobre o garoto com leucemia que foi Batman por um dia.

26 de fevereiro de 2015

Olá queridas e queridos leitores!!! Não sei se vocês se lembram, mas em 2013 Miles Scott de cinco anos com leucemia mobilizou a cidade de São Francisco inteira para realizar seu maior sonho: ser Batman mesmo que por um dia, pois é super hiper mega fã do super herói da DC. Com a ajuda da fundação Make a Wish, Miles se vestiu de Batman e ajudou a polícia a salvar uma mulher em perigo e impedir o vilão Charada de assaltar um banco. Claro que tudo não passava de uma encenação e foi acompanhado por mais de 12 mil pessoas que fizeram questão de assistir de perto.

Julia Roberts ficou tocada e comprou os direitos autorais do documentário Batkid Begins: The Wish Heard Around the World que estreou no dia 26 de janeiro no festival independente Slamdance. Ela vai produzir e estrelar o filme que será baseado na história desse incrível menino que continua em tratamento.

Por hoje é só!!!

Até a próxima!!!

Ah, está rolando um sorteio lá na fanpage do blog. Quer saber como participar? É bem simples: Clique aqui e saiba todas as informações para concorrer a coleção com 5 DVD’s da primeira temporada de Game of Thrones!

O sorteio e o resultado acontecem no dia 27 de fevereiro, sexta feira, e o ganhador será avisado pelo seu Facebook, aqui no blog e na página Oficial.

Fiquem ligados e boa sorte!!!

Falta pouco hein!!!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Batkid Begins: vem acompanhar o trailer do documentário do menino apaixonado pelo Batman! | Me Identifiquei 1 de junho de 2015 at 13:27

    […] aos 18 meses de idade e que é super apaixonado pelo morcego da DC, lembram? Não, então cliquem aqui. Também comentei que a eterna Pretty Woman, Julia Roberts, comprou os direitos de fazer um […]

  • Leave a Reply