Séries

Grandes notícias, grandes estréias!!!

27 de janeiro de 2015

Olá queridas e queridos leitores, tudo bem com vocês? Vamos de notícias boas? Vaaaaamos!!! E vamos a nossa listinha já famosa??? Vaaaaaamos!!!

  • Emma Watson é confirmada como Bela no live action de A Bela e a Fera da Disney:

Emma Watson contou a novidade através do seu Facebook e ainda deu detalhes sobre o filme:  terá a clássica dança ao som da música Be Our Guest e a própria atriz cantando a música Something There. Stephen Chbosky, o autor do livro e diretor do filme As Vantagens de Ser Invisível também foi confirmado como roteirista da nova versão do clássico, adaptado do conto de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont.

tumblr_liy73uPSXq1qdbaud

Em seu post: “Eu finalmente posso revelar a vocês que vou viver a Bela na versão live-action de ‘A Bela e a Fera’, da Disney! (A história) foi tão importante para minha infância, parece quase surreal que eu vou poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. Meu eu de seis ano de idade está sem acreditar – o coração explodindo! Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para vocês verem!”

640_belle_emmawatson

  • As gravações de Sherlock vão de vento em polpa com um grande mistério:

E saindo de uma Watson e indo para outro, todo mundo que ama Sherlock ficou um pouco decepcionado por não ter visto o especial de natal que tinha sido confirmado e sacramentado. Mas os fãs, inclusive eu, rs, já podem ficar felizes. As gravações já estão rolando e graças ao paparazzi e aos curiosos, já temos algumas fotos.

sherlock

Agora, se vocês repararem bem no figurino, vão perceber que é de época, o que é de estranhar, já que a série da BBC se passa em tempos atuais. Será mais um mistério pronto para ser desvendado por Sherlock? Aguardaremos novas pistas!!!

  • Estréia mais uma série –  The Book of Negroes:

The Book of Negroes

A história acompanha a trajetória de Aminata Diallo (Aunjanue Ellis), uma mulher que é capturada na África aos onze anos de idade e levada para a Carolina do Sul como escrava no final da década de 1700. Com o passar dos anos, ela aprende a ler e a escrever, o que lhe permite melhorar de posição. Durante o conflito da Revolução Americana ela consegue fugir, estabelecendo residência na Nova Scotia, no Canadá. Lá ela encontra outros negros que também conseguiram iniciar uma nova vida, mas eles enfrentam a resistência da sociedade local.

E ai qual dessas notícias vocês mais gostaram?

Ah, está rolando um sorteio lá na fanpage do blog. Quer saber como participar? É bem simples: Clique aqui e saiba todas as informações para concorrer a coleção com 5 DVD’s da primeira temporada de Game of Thrones!

O sorteio e o resultado acontecem no dia 27 de fevereiro, sexta feira, e o ganhador será avisado pelo seu Facebook, aqui no blog e na página Oficial.

Fiquem ligados e boa sorte!!!

Até a próxima!!!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Confirmado como Gastão, Luke Evans fará o vilão de A Bela e A Fera!!! | Me Identifiquei 5 de março de 2015 at 13:51

    […] a Emma Watson estava confirmada como a personagem principal, Bela. Bem, pra quem não lembra, clica aqui. Ontem a revista Variety confirmou Luke Evans como o vilão saradão […]

  • Leave a Reply