Séries

E quanto mais série, melhor!!!!

26 de janeiro de 2015

Como prometido, aqui está o segundo post do dia!!!! Tadãããããã!!! Hahahaha, alouka, que eu devo ser a única que escreve essas onomatopeias e consegue ouvir o som alto e claro na mente, hahah. Mas vamos de mais séries?

  • The Man in the High Castle:

The Man in the High Castle

Adaptação da obra de Philip K. Dick, publicada em 1962. Dick é autor de várias obras que geraram adaptações no cinema, tais como Blade Runner, O Vingador do Futuro e Minority Report. Com produção de Ridley Scott, roteiro de Frank Spotnitz (Arquivo X) e a direção de David Semel (Legends, Madam Secretary), a história é situada em um universo no qual a Alemanha nazista e o Império japonês venceram a 2ª Guerra Mundial. Com a rendição americana e a destruição da população africana, o mundo vive um regime fascista. O ano é 1962, o Império japonês e o governo nazista vivem em guerra fria. Incapaz de governar em função dos efeitos provocados pela sífilis, Hitler é afastado do poder. Seu Chanceler, Martin Bormann, líder do partido nazista, se tornou o novo governante. Em nome do Terceiro Reich, Bormann planejava conquistar Marte e outras partes do sistema solar, mas sua morte leva seus possíveis sucessores, Joseph Goebbels, Reinhard Heydrich e Hermann Göring a uma acirrada disputa pelo comando da Alemanha, país que domina o mundo ocidental. No elenco estão Alexa Davalos (Mob City), Luke Kleintank (Pretty Little Liars), Rupert Evans (The Village), Cary-Hiroyuki Tagawa, Joel De La Fuente (Hemlock Grove), Rufus Sewell (Parade’s End, Eleventh Hour) e DJ Qualls (Z Nation), entre outros.

  • The Slap:

Todos os episódios repercutem um único acontecimento: um cara que bateu no filho de outra pessoa. Durante uma festa em família, Harry (Zachary Quinto) está cansado de ver uma criança enchendo o saco enquanto os pais não fazem nada. Ao esgotar a paciência, ele dá um tapa na criança e isso desencadeia uma grande disrupção familiar. O seriado traz ainda Uma Thurman (Kill Bill), Thandie Newton (À Procura da Felicidade), Peter Sarsgaard (Soldado Anônimo), Melissa George (30 Dias de Noite), Thomas Sadoski (The Newsroom) e Penn Badgley (Gossip Girl). A série foi gravada pela primeira vez em 2011, na Austrália e agora, reformulada pela NBC, a versão americana estreia nos EUA em 12 de fevereiro.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Mal começou e já foi cancelada!!! | Me Identifiquei 14 de março de 2015 at 21:03

    […] audiência!!! No horário ocupado pelo seriado da NBC, fica outra série relativamente nova, The Slap que também enfrenta os mesmos […]

  • Leave a Reply