Festividades

Festival das cores

14 de janeiro de 2015

Olá galeraaaaa, tudo bem? Hoje vou falar da festa de cores que rolou no domingo!

  • Quanto a fila:

Cheguei ao Holi Festival as 14:09 e a fila estava dando volta no estacionamento do shopping Via Parque e indo até a rua, depois de ficar 1 hora e meia na fila, eu, minha irmã e as amigas dela resolvemos entrar no shopping pra comer alguma coisa. Depois de “almoçar”. descansar um pouco e ir ao banheiro, voltamos pra fila. E adivinhem…Estava no mesmo lugar de onde nós saímos. Estava inacreditável e surreal…. Mas dessa vez a fila estava andando super rápido e entramos na festa em 20 minutos. Depois de passar pela entrada do Camarote, fomos revistas (o que é normal) e fomos pra fila trocar o ingresso por dois saquinhos de pós colorido.

  • Quanto ao pó colorido:

Assim que saímos da fila com nosso pózinho, vimos o cara distribuindo e fomos pegar mais. Ao todo foram 5 cores: vermelho, rosa, amarelo, azul e verde. O cheiro no começo era meio ruim, mas depois você acostuma, o bom é que não ardia quando jogava no rosto, olhos, nariz e boca. Assim que cheguei em casa, deixei a roupa de molho e me esfreguei bastante com minha buchinha pra tirar toda a tinta, por conta disso, demorei um pouco a mais no banho.

Foto 14-01-15 00 13 00

10937757_10205816943407909_1894313436_n

  • Quanto ao preço das bebidas:

O preço estava justo, água e refrigerante a R$5,00. Acredito que a cerveja também estivesse com um preço bom. Preferi não beber porque o calor estava absurdo.

  • Quanto ao Camarote:

O camarote era um palanque com uma excelente estrutura na lateral do palco, tinham caixas, bar e banheiros exclusivos e super tranquilo, até família você via por lá. Essa era a visão do camarote:

Foto 11-01-15 17 43 47

  • Quanto as pessoas:

Tinham pessoas super legais e outras nem tanto… Como todo evento, sempre tem uns espertinhos que preferem pagar por um ingresso porque sabem que vão faturar lá dentro. Isso mesmo, estou falando dos ladrões. Houve muitos assaltos por lá, ora porque as pessoas deixam os celulares nos bolsos de trás dos shorts e bermudas, ora porque tinha gente abusada e roubava na cara dura mesmo. No camarote, o ambiente estava mais tranquilo e embora estivesse cheio, era mais familiar, mais casais, com famílias com crianças de 3 e 4 anos de idade.

  • Quanto a música:

Até as 18:00 rolou eletrônica e depois entraram os DJ’s de Hip Hop, mas o DJ avisava 5 minutos antes da hora para avisar que estava chegando o momento de tacar o pózinho. E quando esse momento chegava, a música eletrônica tomava conta do lugar junto com uma onda colorida. A cada 45 minutos, o DJ avisava a hora!

  • Quanto a organização no geral:

A produção se gabou muito de ter organizado esse evento ao redor do mudno, mas quando aterrizou na cidade maravilhosa deixou a desejar! Não era plausível uma fila daquela. Nem em um Festival de grande porte como Rock In Rio a fila é tão longa assim depois de aberto os portões. Pelo que sei, ano que vem vai ter a segunda edição da Holi Festival, espero apenas que eles aprendam a controlar a fila e a melhorar sempre!

  • Quanto ao evento em geral:

Super me diverti, mesmo tendo entrado na festa as 17 horas!!! Pulei muito, dancei muito, cantei muito, joguei muito pó para o alto, nas minhas amigas e fui muito pintada. O triste foi voltar no ônibus toda suja e recebendo os olhares das pessoas do tipo:”Estou te julgando menina de rua”. Mas quer saber? Me diverti bastante e serviu como uma pré comemoração do meu niver!

Eu cheguei na festa assim:

Foto 11-01-15 12 25 32

E eu voltei assim:

PicMonkey Collage

Aqui vão algumas fotos que consegui tirar:

10893510_102058169307m67593_269003592_n

10934414_1020m5816933087651_1001034416_n

Aqui o vídeo:

O.B.S: Galera, desculpem a edição, ainda estou aprendendo a usar o programa. Esse é o primeiro de muitos vídeos que vem por ai. AGUARDEM!

Bom, pessoal, por hoje é só!

Até a próxima!!!

Ah, vocês já participaram da enquete respondendo qual a sua série favorita? Não?

Clique aqui e veja a lista dos seriados!!! Conto com a ajuda de todos  porque através do resultado dela, vocês terão uma enorme surpresa!!! Por isso não deixem de participar!!!

Deixe aqui embaixo nos comentários sugestões, críticas e o nome da sua série favorita!

Facebook_Logo /blogmeidentifiquei

instagram @me-identifiquei

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Atraso, Séries e Carnaval… O que isso tem a ver com o post de hoje? | Me Identifiquei 7 de fevereiro de 2015 at 20:51

    […] Mas como todo bom Carnaval, seja no Rio, em São Paulo, em Salvador, no Recife ou em Manaus (e qualquer outro canto do Brasil), a gente tem os esquentas, também conhecidos como warn up, ou pré carnaval. Por isso, hoje vou deixar uma dica bem maneira pra quem quer curtir as festas no estilo Lana Del Rey (só que menos melancólicas, rs). Usar acessórios nos cabelos é uma ótima pedida nesse calor… E vale de tudo, tiaras, arcos, xuxinhas, piranhas, flores, coroas de flores, tudo pra se destacar… Pensando nisso, uma amiga minha fez algumas coroas de flores (o que é uma tendência tanto lá fora como aqui há algum tempo já). Mas perai: Antes que vocês achem que isso é um post pago, já vou logo avisando – NÃO É UM POST PAGO. Estou divulgando porque acredito no trabalho dela e porque sou fã de coroas de flores, tanto que no Happy Holi que fui em janeiro, estava usando uma (essa fui eu mesma que fiz há muito tempo atrás para ir em raves e no Rock in Rio), lembram? Nãããão? Então acessa aqui. […]

  • Leave a Reply