Séries

E como eu disse, as estréias não param!!!

8 de janeiro de 2015

Olá queridas e queridos leitores, tudo bem com todos vocês??? Como o próprio nome do título já diz, tem estréia por aqui!!! Mas também tem review de Mozart in The Jungle e uma desistência! E vamos começar?

  • Estréias:

1 – Agent Carter – Eu já tinha falado dessa série aqui no blog e finalmente agora que estreou poderemos saber de fato se vamos ou não gostar. Embora eu já ache super importante a personagem ter conseguido uma série só pra ela, afinal por trás de um GRANDE HOMEM (Capitão América), há sempre uma GRANDE MULHER (Agent Carter). Quer dizer, ela saiu das sombras do grande amor da vida dela e conquistou uma série. Ainda não vi, mas já estou babando, haha. Pode deixar que vai rolar aquela review esperta assim que eu assistir a série.

Agent Carter

Sinopse: Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). No ano de 1946, Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a RCE (Reserva Científica Estratégica), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

2 – The Galavant
Galavant

Era uma vez um impetuoso príncipe, seu nome era Galavant, ele perdeu o amor da vida dele, Madalena, para o maléfico Rei Richard. Agora, nosso príncipe apaixonado está pronto para se vingar e recuperar seu “felizes para sempre”. Mas não será sem algumas reviravoltas ao longo do caminho. Você acompanhará a jornada de Galavant através de vários números musicais.

Espero que vingue, assim que eu assistir eu vou deixar minha opinião pra vocês, e por falar nisso:

  • Review da série Mozart in The Jungle:

Mozart in The Jungle

Estou super feliz de poder assistir a uma série musical que transporta a gente para dentro do palco e para a magia dos sons. Consigo ouvir as músicas e lembrar do filme “O som do coração”, ouvir as falas e me lembrar da série “Smash” e sentir a angustia de certos personagens e me lembrar do filme “Nine.

Conclusão: Eu vou continuar assistindo e óbvio que vai pra lista do M!

  • E infelizmente há uma desistência:

The Librarians

Sim, parei de ver The Librarians porque achei o roteiro fraco, embora a ideia central seja legal. O primeiro e segundo episódios foram legais, mas o terceiro e o quarto foram bem devagar, eu senti que o episódio estava se arrastando, um após o outro e por esse motivo estou desistindo da série. Acontece!

E o que vocês estão achando? Animados pras estréias que estão vindo com tudo? Ansiosos pelas que ainda virão? Não deixem de comentar se vocês já pararam de assistir alguma série!

Ah, vocês já participaram da enquete respondendo qual a sua série favorita? Não?

Clique aqui e veja a lista dos seriados!!! Conto com a ajuda de todos  porque através do resultado dela, vocês terão uma enorme surpresa!!! Por isso não deixem de participar!!!

Até a próxima!!!

Deixe aqui embaixo nos comentários sugestões, críticas e o nome da sua série favorita, não se esqueçam!

Facebook_Logo /blogmeidentifiquei

instagram @me-identifiquei

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Review de Agent Carter, Galavant, Empire e Eye Candy | Me Identifiquei 18 de janeiro de 2015 at 13:11

    […] tinha dado minha opinião sobre essa série, apenas vou reforçar que estou achando um […]

  • Leave a Reply